Lei prevê prioridade de contratação de cidadãos madredeusenses

A Câmara Municipal de Madre de Deus, aprovou projeto de lei de autoria do vereador e presidente Marden Filho de Tutuca (PCdoB), N°22/2017, que prevê obrigatoriedade das empresas que prestam serviços terceirizados à administração pública direta, indireta, autárquica, sociedade de economia mista e fundacional, assim como empresas terceirizadas, prestadoras de serviços no polo industrial do município a contratarem e manterem empregados prioritariamente trabalhadores residentes e domiciliados no município de Madre de Deus.

Com isso, ficam as empresas que prestam serviços terceirizados, inclusive dentro da Transpetro/Petrobras, determinadas a contratarem e manterem 70% dos funcionários cidadãos residentes na cidade de Madre de Deus.

O projeto segue para sansão do prefeito.