Evangélicos organizam programação da Semanas das Religiões

A Semana das Religiões teve início com Sessão Especial, no dia 20 de novembro, e de lá pra cá já aconteceram diversas atividades. Dessa vez, são os cristãos evangélicos que estão responsáveis pelas programações.
Durante os dias 04 a 08/12, (segunda à quarta-feira), a partir das 19h, em frente a Câmara Municipal de Vereadores. As lideranças das igrejas Batista Missionária Renovação, Batista Inovação ,Batista Vazo Novo, Batista de Jerusalém, Assembléia de Deus Missionária, Primeira Igreja Batista e Igreja Universal, conduzirão os trabalhos.

A semana das Religiões é uma realização da Câmara Municipal de Madre de Deus e tem por intuito nos convidar a refletir sobre o preconceito religioso e de incentivar o respeito à diversidade de crença. A liberdade religiosa é um dos direitos fundamentais da humanidade, como afirma a Declaração Universal dos Direitos Humanos e no Brasil, está protegida conforme diz o artigo 5º, inciso VI, da Constituição: “É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*