Evangélicos organizam participação na semana das religiões

Dando continuidade à semana das religiões, que tem por intuito combater o preconceito religioso, os vereadores Pastor Melk (PPS), Claudia Copque (PSB), Joyce (PRB), Anselmo (DEM) e o Presidente da casa Marden Filho de tutuca (PCdoB), Renato (PSD) e Jodiane (PRB) receberam nessa terça-feira, 28, representantes das igrejas cristãs evangélicas, Pr. Brás da Igreja Batista Missionária Renovação, Pr. Luciano Almeida da Batista Inovação ,Prª Rilza Batista Vazo Novo, Pr. Gilmar França da Batista de Jerusalém, Pr. Genivaldo Ferreira da Assembléia de Deus Missionária além dos vereadores que representaram a Primeira Igreja Batista, e Igreja Universal, para organizar as atividades e participação do segmento cristão evangélico e muitas novidades vem por aí.
Em Breve todas as informações aqui na página da Câmara.

#PoderLegislativo
#OtrabalhoComeçaAqui

1 Comentário

1. Parabéns a Câmara de Vereadores de Madre de Deus e ao Presidente Marden Lessa e demais pares sem exceção. A Semana das religiões além de possibilitar o novo interagindo com o ” velho” e em respeito ao contido na Lei Orgânica Municipal com ” A Semana Católica” – Autoria: Vereador Kikito. ” A Semana Evangélica ” – Autoria: ex vereadora Rose Queiroz, ” A Semana Espírita” – Autoria: Ex vereador Daltro. Bem como A Lei que Municipalizou o Dia da Consciência Negra – Autoria: Ex vereadora Tânia Pitangueira e abraçada e levada adiante pelo vereador e hoje Presidente Marden Lessa. Fechar todas Na Semana das Religiões é oportunizar tanto a realização como a participação dos fiéis e população. Legislativo cada vez mais fazendo acontecer! e fazendo a diferença.