Em ação inédita Câmara realiza programação de Natal

Pela primeira vez a Câmara Municipal de Madre de Deus, realizará uma rica programação de Natal com grandes novidades.
Do dia 19 à 23 de Dezembro, a partir das 18h, acontecerá apresentação de diversos Corais, de nossa cidade e região e um fato excepcional, a entrega da Iluminação de Natal com a presença de Papai Noel.
A iniciativa tem por intuito, além de valorizar o importante trabalho promovido pelos corais, criando uma agenda alternativa para as famílias e todo povo madredeusense, de provocar importantes reflexões nessa data que tem uma simbologia singular pelo que ela representa e provoca em todo o mundo.

As luzes de decoração de Natal, na Câmara Municipal de Madre de Deus, resgatam uma cultura quase milenar, que não se iniciou com luzes nem por uma questão estética, mas com fogueiras e pela necessidade de iluminar os caminhos nas noite e disso se iniciou uma tradição que dura os dias de hoje.
Não deixe de marcar presença, traga a família e vamos juntos comemorar essa importante data.
Confira programação completa: