Câmara realiza curso de oratória para vereadores

Foi realizado, nessa segunda-feira, 27, a primeira aula do Curso de Oratória, Comunicação e Expressão Para Vereadores e Gestores Públicos. O curso é ministrado pelo IBRADESC – Instituto Brasileiro de Desenvolvimento das Cidades e contou com ampla adesão dos vereadores madredeusenses e seus assessores.
Edylene Ferreira (PR), vereadora da cidade de Serrinha-Ba e Presidente da União dos Vereadores do Brasil – Sessão Bahia, também esteve presente na atividade e declarou “Quero dizer da importância de ter um presidente de Câmara que pense um legislativo forte, um legislativo de capacitação. Eu tenho viajado, já conheci mais de 250 câmaras na minha militância na UVB. E são poucos os presidentes que pensam em capacitar os vereadores, e a palavra chave para um poder legislativo independente é a capacitação.”
Segundo o Vereador e Presidente da casa Marden Fulho deTtutuca “Esse curso será de suma importância tanto pra nós vereadores, quanto para a assessoria, que em determinados momentos estão nos representando em agendas. Depois desse curso com certeza a Câmara de Madre de Deus será diferenciada”

#PoderLegislativo
#OtrabalhoComeçaAqui