Câmara municipal antecipa 2° parcela do 13° Salário – Compromisso e responsabilidade com recursos públicos

Após antecipar o pagamento da 1° parcela do 13° Salário dos servidores legislativos, a mesa diretora da Câmara Municipal de Madre de Deus, informa aos servidores e toda a sociedade madredeusense, que estará, na próxima terça, 05, realizando o pagamento da 2° parcela.

Mais uma vez demonstrando que a administração prima pelo compromisso na aplicação dos recursos públicos de forma transparente e responsável, afim de garantir, da melhor forma, o pleno funcionamento pelos serviços prestados, pela câmara de Madre de Deus, à sociedade local, garantindo mais participação popular nas decisões da casa.

O compromisso e a responsabilidade na gerência dos recursos públicos tem sido uma das principais marcas da atual gestão da Casa, que tem garantido a plena sanidade das suas contas, apesar da forte crise que afeta todo o funcionalismo público.